No capítulo da próxima quarta-feira (12) de "Em Família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente encontrará seu filho, após passar vinte anos longe do Brasil. O menino, Leto (Ronny Kriwat), é fruto da noite que ele passou, ainda jovem, com Shirley (Alice Wegmann/Viviane Pasmanter). A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.
O encontro acontece quando Laerte volta ao Brasil para visitar seu pai, que está muito doente. Ao chegar em sua antiga casa, em Goiânia, o músico recebe um abraço do adolescente e, pego de surpresa, fica calado e imóvel. Leto fica sem graça. "Não está sabendo quem eu sou?", pergunta. "Estou começando a saber, a lembrar... a adivinhar. Desculpe. Não esperava. Tanto tempo", responde o pai, perturbado.
Ao se recuperar do choque, Laerte cede e dá um abraço no filho. "Sei que deve ser difícil para você", diz Leto. "É, é difícil sim, mas... mas fico feliz de conhecer você", afirma o flautista.
Leto então conta ao pai que ouviu muitas coisas ruins e boas dele, a partir de relatos da mãe, e Laerte pergunta como ela está. "Continua meio doidinha. Sabe o que eu falo sempre, sabendo da vida de vocês todos? Que eu gostaria de ter uma turma assim, de amigos desde crianças", responde o garoto.
Depois, Laerte conversa com Selma (Ana Beatriz Nogueira), que explica ao filho que o neto mora em sua casa, pois Shirley enriqueceu e só quer saber de viajar. Laerte saberá ainda que Leto é flautista como ele e se emocionará ao vê-lo tocando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário