sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em "Joia Rara", depois de ver Hilda cantar, Toni lamenta fim do casamento


No capítulo de "Joia Rara" que vai ao ar no dia 12 de março, o casamento de Gaia (Ana Cecília) e Toni (Thiago Lacerda) sofre um baque quando o italiano vê Hilda (Luiza Valdetaro) se apresentar oficialmente pela primeira vez como cantora no Cabaré Pacheco Leão. Para curar a tristeza de ter visto a ex sendo cortejada por Aberdal Feitosa (Armando Babaioff), o italiano vai para o bar dos operários.

Já alterado, Toni diz: "A Hilda cantou feito um anjo hoje, não cantou?". Etelvino (Glicério do Rosário) reclama que o amigo já disse isso muitas vezes. Gaia entra no bar e ouve o que o marido diz. Cícero (Jorge Maya) aconselha o italiano a ir logo pra casa e parar de beber.
Lindinha (Cacau Protásio) se oferece para ajudar Gaia a levar Toni. E, neste momento, a lituana ouve o que não queria: "Me larga, Gaia. Mania de pegar no meu pé. Foi tudo culpa sua. E minha também. Eu fui um fraco. A Hilda largou a casa dela, o pai, a família... Ela abandonou tudo só para ficar comigo."

E prossegue: "Gaia, desculpa, mas você não devia ter se aproximado tanto. Nem eu podia ter deixado. Mas quando vi você chegando, naquele estado. Eu me senti culpado de estar feliz". A lituana diz que não quer ouvir mais nada. Com a ajuda dos amigos, Gaia consegue levar Toni para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário