quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em "Joia Rara", Toni e Gaia resolvem reatar o casamento


No capítulo de "Joia Rara" desta quarta-feira (26), Toni (Thiago Lacerda) aproveita que estão todos reunidos na casa dele e faz um anúncio. "A Gaia (Ana Cecília Costa) e eu decidimos dar uma nova chance pro nosso casamento", diz.. 
A declaração gera reações diferentes. Giuseppe (Xande Valois) fica feliz ao saber que os verdadeiros pais vão ficar juntos novamente. Já Peteleco (João Fernandes) não fica nada bem, ainda mais quando Gaia diz que será mãe dele também. O menino logo responde: "Mas eu não quero que a senhora seja minha mãe! Eu já tenho mãe! A minha mãe é a Hilda (Luiza Valdetaro)."
Mama Francesca (Normal Blum), Toni e a própria Gaia tentam contornar a situação, mas sem sucesso. Peteleco sai chorando. Giuseppe ainda diz que tem duas mães e que gosta das duas do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário